Rafael Moura é o grande destaque
A partida começou com muita marcação de ambas as equipes. O Atlético, jogando com Zé Antônio na direita e Julio dos Santos de segundo volante, não conseguia sair para o jogo e nos 15 primeiros minutos teve mais trabalho na defesa do que no ataque. Mas eis que Rafael Moura entrou em cena. Aos 22 minutos, após um longo lançamento de Antônio Carlos, a zaga do Iraty falhou e o He-Man dominou a bola quase na ponta da pequena área. Sem ninguém para cruzar ele chutou forte, quase sem ângulo, para abrir o placar. 1 a 0.
|
Rafael Moura artilheiro do campeonato Foto: Roberto Souza |
O segundo tempo começou com o CAP tentando trabalhar mais a bola, administrando a vantagem. Mas um gol de Aboré aos 6 minutos em um rápido contra-ataque fez o Furacão acordar novamente na partida. E aí, até o tempo ajudou. Aos 15 minutos, desabou um temporal na Arena e isso acendeu a torcida.
O gol, então, veio logo em seguida. Aos 17 minutos, Fransérgio lançou Marcinho que dominou e cruzou com perfeição, Rafael Moura subiu no segundo pau e finalizou de cabeça. 3 a 1.
O final do jogo ficou marcado pela alegria da torcida com a entrada do lateral-direito Raul, vindo das categorias de formação do CAP. Final na Arena, 3 a 1 Furacão.
ATLÉTICO: Galatto, Rhodolfo, Antônio Carlos e Chico; Zé Antônio (Raul), Jairo (Gustavo), Julio dos Santos, Marcinho e Netinho; Wesley (Fransérgio) e Rafael Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário