Jogando muito mal o Atlético não conseguiu vencer o Paranavaí hoje a tarde no Waldemiro Wagner. Com uma escalação questionada por quase a totalidade dos torcedores atleticanos, o time jogou mal e amargou a sua terceira derrota seguida.
O Atlético foi para o jogo com: Vinicius; Zé Antonio, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Netinho; Valencia, Renan e Pimba; Rafael Moura e Jorge Preá.
Durante todo o primeiro tempo o Atlético não conseguiu mostrar um bom futebol e foi dominado pelo Paranavaí. para o segundo tempo o técnico Geninho não mecheu na equipe, o que irritou muitos torcedores. Aos 15' do segundo tempo o técnico trocou Zé Antonio por Julio dos Santos, o que melhorou o toque de bola do Atlético. Jorge Preá que não agradou ninguém até agora saiu aos 20' para entrada de Lima. E fechando as substituições, Pimba deixou o campo aos 30' do segundo tempo para entrada de Márcio Azevedo.
O gol atleticano foi marcado aos 28' do segundo tempo pelo iluminado Lima, mas no minuto seguinte o atacante Edenilson empatou. Não tempo nem de comemorar o empate e logo veio a virada. Aos 33' Edenilson arriscou e o goleiro Vinícus, adiantado, aceitou. Ao final da partida uma discussão envolvendo o atacante Rafael Moura e João Marcelo resultou na expulsão dos dois jogadores. É a segunda expulsão de Rafael no paranaense.
O próximo jogo do Atlético é dia 25/03 as 21:45 na Arena contra o Beltrão.
Esperamos que o técnico GENINHO escale o time que todos nós Atleticanos queremos. Chega de experiências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário