
Renan, Julio Cesar e Lima (foto) garantiram ao Atlético uma folga ainda maior na liderança.
Mesmo sem ser brilhante, o Atlético goleou a equipe do Londrina por 3 a 0 no sábado, na Arena da Baixada. Com o resultado, o Furacão abriu sete pontos de vantagem para o Coritiba, vice-líder do Paranaense, mas que ainda jogará neste domingo contra o J. Malucelli, fora de casa.
O bom futebol passou longe da Arena nos 45 minutos iniciais. E a goleada construída na etapa final com certeza não iludirá o torcedor. Foi um show de faltas, passes errados, reclamações com a arbitragem. Talvez por se preocuparem com essas coisas, a técnica tenha ficado no vestiário das duas equipes no início.
Marcinho, responsável pela criação, sofreu dura marcação e nada conseguiu criar. No ataque, Julio César e Lima bem que tentavam, mas a falta de técnica limitava as ações dos atletas. Veio o segundo tempo e com mais disposição, o Furacão foi premiado com o gol. Antônio Carlos arriscou, o goleiro deu rebote e Renan, bem colocado, marcou de cabeça.
Com a vantagem parcial, o futebol do Atlético voltou a cair e algumas vaias foram ouvidas na Arena. No entanto, a partir do belo gol de Julio César aos 29, tudo foi festa. O Furacão chegou a tomar um susto com a expulsão de Rhodolfo, mas no lance seguinte, Lima deu números finais à partida aos 36, após belíssima assistência do lateral-direito Zé Antônio. Festa e o Furacão é mais líder do que nunca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário