quarta-feira, 18 de março de 2009

VEM AÍ, REVISTA FURACÃO

Projeto gráfico inovador marcará a nova publicação do Atlético Paranaense

Projeto editorial e gráfico inovadores, conteúdo exclusivo e elaborado por apaixonados pelo Atlético Paranaense, deixando o torcedor ainda mais orgulhoso de ser atleticano. Estas são algumas das premissas da Revista Furacão, que chegará nas próximas semanas às bancas de Curitiba e região. O lançamento oficial da nova publicação do Clube será no jantar comemorativo ao aniversário de 85 anos do Atlético Paranaense e a apresentação para a imprensa acontece nesta terça-feira, dia 17 de março, às 16h, no CT do Caju.

A Embaixada Furacão de Campo Grande está consultado a possibilidade de Campo Grande receber exemplares da revista.


(Imagem: Site oficial CAP)



"Vamos ter uma das melhores revistas de clubes do Brasil. O torcedor ficará entusiasmado com a publicação, que trará muita informação, bastidores, fotos e voltada 100% ao atleticano de coração. Será algo para colecionar por toda a vida", explicou o membro do Conselho Administrativo, Henrique Gaede. "Estamos ansiosos, pois será algo diferenciado. Podem ter certeza que a Revista Furacão será referência em todo o país", completou o editor-chefe, Leonardo Fagundes.
Além do envolvimento do Departamento de Comunicação, a Revista Furacão terá um Conselho Editorial, composto por colaboradores e diretoria do CAP. "Há um envolvimento da diretoria com os colaboradores do Clube. Isso é uma prova. O conselho editorial discutirá temas e maneiras para que a revista seja realmente dinâmica em seu formato e conteúdo para o nosso torcedor", explicou Roberto Karam, coordenador Geral de Comunicação.


(Imagem: Site oficial CAP)


Na primeira edição, a matéria de capa será sobre os 85 anos do Clube, com informações diferenciadas para a torcida. Além disso, entrevistas, infográficos e informações exclusivas serão complementadas por um projeto gráfico inovador. "Buscamos algo mais leve para a torcida, com fácil leitura, por isso, o projeto gráfico será moderno e bonito. Todo o departamento de comunicação do Clube e outros departamentos se envolveram no projeto e o público terá prazer na leitura e também nas imagens", avaliou Fagundes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário