“Quarta-feira não tem pra ninguém”. “Estamos trabalhando para manutenção do elenco para a Libertadores de 2010”. Frases como estas duas foram algumas das recorrentes nos últimos dias no Corinthians, adversário do Atlético Paranaense nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Pacaembu. A partida de volta vale uma vaga nas quartas-de-final da Copa do Brasil, e mesmo a vantagem do empate sendo atleticana, o otimismo toma conta dos corintianos. O técnico Geninho promete tirar proveito disto.
Se a escalação não está confirmada, o que Geninho reitera é de que o Furacão não jogará na retranca. “Não vamos jogar pelo empate. Vamos tentar fazer um bom jogo e temos que ter o pensamento que, para cada gol que o Atlético fizer, o Corinthians terá que fazer dois. É em cima disso que vamos trabalhar”, declarou o técnico atleticano. Geninho ainda alimenta uma dúvida no meio-campo, sendo assim, o Atlético poderá entrar com mais marcação no setor, o treinador pode escalar o polivalente Chico na zaga ou como volante, abrindo a chance de Gustavo ou Renan entrarem na equipe.
O principal atrativo das duas equipes está no ataque. Tanto Ronaldo, pelo Timão, quanto Rafael Moura, pelo Furacão, foram eleitos os craques nas competições estaduais. Agora, os dois medem forças para ver quem avança no torneio nacional.
terça-feira, 5 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário