quinta-feira, 9 de abril de 2009

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM A CANDIDATA A MUSA DO ATLÉTICO PR: THALITA GABRIELA



Fale a nós qual o motivo maior de representar o nosso clube numa disputa tão emocionante a nível nacional?

R: Nunca participei de concursos de beleza. A Musa do Brasileirão despertou essa vontade em mim não por ser um concurso que envolve beleza, mas sim um concurso de paixão, de conhecimentos, de futebol! E o motivo maior com certeza é esse, meu amor pelo Atlético Paranaense acima de tudo. É uma chance de representar honrosamente o clube que tanto admiro, de fazer ainda mais parte de um time que já faz parte de mim não só nas arquibancadas.


A paixão que você sente em torcer, vibrar e acompanhar o Atlético, será mesmo o ponto forte seu nessa disputa de musa?

R: Com toda certeza. É importante ser bonita, mas acima de tudo para ser representante do clube tem que ser torcedora ativa, participante, vidrada e apaixonada pelo time. Tem que ser aquela que grita, que chora, que pula, que apóia, que vibra, que acompanha, que sabe de onde veio o furacão e sonha para onde ele pode ir.


Essa sua paixão pelo clube vem de onde?

R: Eu não venho de uma família tradicional atleticana. Mas sempre digo que sou atleticana há 85 anos, pois assim que eu entendi que existia futebol eu escolhi aquele time rubro-negro, o Atlético. Mesmo meu pai torcendo por outro clube pedi uma camisa e para ir a um jogo na baixada. Logo ele passou a simpatizar com o Atlético. Assim que tinha algum tamanho comecei a ir aos jogos sozinha. E minha irmã mais nova escolheu o mesmo caminho. Sempre me questionam sobre esse meu gosto por futebol e pelo Atlético se não tive influencias em casa. Acho que já estava em mim, hoje sou sócia furacão, freqüentadora assídua do estádio, uma das muitas vozes daquele coro contagiante, além de sempre estar na sede da Fanáticos vibrando com outros torcedores nossas glórias e feitos.


Qual o seu maior ídolo no futebol e por quê?

R: Eu admiro muito um jogador que nem pude ver jogar, mas todos que gostam de ler e buscar a história do clube com certeza entendem o porquê. Um fantástico defensor das traves rubro-negras que foi para a seleção brasileira, e compôs o incrível time de 49 por um bom período, o Alfredo Gottardi, ou Caju.


Qual partida foi inesquecível pra você?

R: Assisti algumas partidas marcantes, mas vou ficar com uma partida que para mim foi forte, a partida em que acreditei que poderíamos levantar a Taça da Libertadores da América, a penúltima partida contra o São Paulo em 2005. Não estava lá no Beira-Rio no dia daquele triste empate de 1x1, que aliás deveria ter sido na Arena, mas eu acreditava que nós poderíamos nos superar no Morumbi.


O que significa ser eleita a Musa do Brasileirão?

R: Significa antes de tudo ser a feliz representante do maior time do estado do Paraná, representante do clube que eu tanto adoro. Além é claro de ter a chance de levantar mais um troféu pelo Atlético PR, trazer mais um título para a sala de Troféus no CT. Significa ainda mostrar a linda camisa que temos para todo o Brasil a fim de mostrar o quanto somos grandes!


Para finalizar, o que você acha da criação das embaixadas do furacão ao redor do Brasil e do mundo?

R: A existência de representantes legais do Clube demonstra a grandeza de nossa torcida. Além de importante é necessário, pois facilita o contato de torcedores com o clube e entre si. E ainda atua na difusão do nome do Atlético PR por todo o mundo, auxiliando no crescimento do clube.

Ajudem a Thalita a ser a candidata a musa do Atlético, votando no link abaixo:

www.8p.com.br/musadoatleticopr/thalig/perfil

Um comentário:

  1. Ela é realmente muito linda e apaixonada pelo Atlético, merece ser a musa do nosso Furacão!!

    ResponderExcluir