domingo, 17 de maio de 2009

SOMENTE 1 PONTO

Rafael Santos comemora um dos seus 2 gols

A busca do Atlético em conseguir os primeiros 3 pontos no Brasileirão, foi adiada. Pois o time empatou com o São Paulo em 2 a 2 neste domingo, no Morumbi, e conquistou o seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro. Com boa atuação fora de casa, o Atlético marcou com o zagueiro Rafael Santos duas vezes, mas sofreu o empate com um gol irregular.

O Jogo

No primeiro tempo, o Furacão criou várias oportunidades de gol. Com a zaga bem postada, o ataque são-paulino não conseguiu articular bem suas jogadas, e quem aproveitou foi o Rubro-Negro. Aos 20 minutos de jogo, Wallyson cruzou para Rafael Moura, mas a bola acabou explodindo na trave. E no final do primeiro tempo veio o gol. Após escanteio cobrado, a bola sobrou para o zagueiro Rafael Santos, que aproveitou e marcou de bico - 1 a 0 Furacão.

Na volta dos vestiários, o jogo ficou muito equilibrado e o São Paulo empatou o jogo. No primeiro minuto de jogo, Borges chutou rasteiro e fez. Aos 28 minutos, novamente o zagueiro Rafael Santos marcou para o Furacão. O jogador atleticano fez de cabeça após escanteio de Marcinho - 2 a 1 para o CAP. No final do jogo, cruzamento da esquerda e o São Paulo empatou a partida com André Lima, irregularmente, pois o jogador estavam em impedimento. Neste mesmo lance, um suposto toque de mão de Washington também irritou a todos na equipe paranaense. “Aqui, o juiz ajuda eles”, resumiu o zagueiro atleticano Rhodolfo.

No fim um empate de 2 a 2 que nos da o 1º ponto, mas com o sabor dos 3 pontos que só não foram conquistados por causa dos erros da arbitragem, que mais uma vez favoreceram um time paulista contra nós.

Um comentário:

  1. sou jornalista responsável pela publicação do Jornal Sampa na cidade de São Paulo e estou produzindo uma matéria sobre consulados/embaixadas que clubes de futebol tenham em SP. Você pode me ajudar de alguma forma? Não localizei um do Atlético-PR na cidade. Grato. valmirstorti@gmail.com

    ResponderExcluir