O Jogo
O primeiro tempo foi um show de chances perdidas pelas duas equipes. Uma boa chance atleticana foi aos 9 minutos, quando Netinho cobrou escanteio e Manoel cabeceou. O goleiro Herbert defendeu quase sendo traído pelo gramado molhado.
Outra boa participação atleticana foi aos 33 minutos, quando Wallyson arrancou pela esquerda, cortou para o meio e a bola passou perto na conclusão. O Atlético dominou a posse de bola mas não conseguiu abrir o placar na primeira etapa por mais que insistisse.
Aos 45 minutos, um belo lance de Márcio Azevedo quase significou a abertura do marcador. O lateral avançou, chapelou um zagueiro e bateu para a bela defesa de Herbert.
Na segunda etapa, o jogo começou a funcionar para o Atlético. Em cinco minutos o placar já estava aberto. Wallyson colocou a bola na área, Serna tocou de peito e Tartá bateu forte para fazer o primeiro gol dele pelo Atlético.
Aos 12 minutos, o Furacão aumentou o placar em jogada bem conhecida. Netinho cobrou escanteio da direita e Alan Bahia entrou rápido no primeiro pau para desviar para as redes. Foi o quinto gol do volante no campeonato, assumindo a artilharia ao lado de Rafinha do Coritiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário